Voltar à Página da edicao n. 429 de 2008-04-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Um dos mais carismáticos clubes do concelho celebra 54 anos

Académico dos Penedos Altos comemora 54º aniversário

Festa começa sábado com dia dedicado ao desporto. Tertúlia Academista será no dia 25 de Abril e falará de associativismo antes e depois dessa histórica data

> Notícias da Covilhã

Iniciaram-se no passado sábado, 12, as comemorações do 54º aniversário do CCD Académico dos Penedos Altos, colectividade covilhanense. Um dia assinalado com desporto, entre as 15 e 19 horas, numa actividade onde houve um insuflável, ginástica gratuita para miúdos e graúdos, dança do ventre, step e body combate.
No dia 25, como é habitual, o clube realiza, pelas 20.30 horas, a sua habitual tertúlia academista, desta feita dedicada ao tema “Revolução e associativismo: o antes e o depois”.
A festa prolonga-se pelos meses de Maio e Junho. A 3 do próximo mês, às 21 horas, decorre a “Noite da memória”, em que será prestada homenagem a Milai Quaresma a o grupo vocal “Vozes do Académico”. Depois, no dia 10, pelas 10 horas, no Pavilhão do Inatel, decorre um quadrangular de futsal, para no dia 25 haver um torneio aberto de sueca na sede da colectividade. Dia 31, é o Pentatlo Moderno que está em acção.
Já em Junho, no dia 8, há um torneio de malha, no dia 15, pelas 10 horas e 30, missa na Igreja de São José por todos os sócios falecidos e romagem ao cemitério, no dia 22, no Complexo Desportivo, às 10 horas, um jogo “a doer”, entre solteiros e casados, seguido de almoço, e no dia 24 a festa encerra, pelas 20 horas, com o jantar de aniversário.


Um dos mais carismáticos clubes do concelho celebra 54 anos
Um dos mais carismáticos clubes do concelho celebra 54 anos


Data de publicação: 2008-04-15 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior