Voltar à Página da edicao n. 424 de 2008-03-11
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Sporting da Covilhã perdeu mais um jogo frente ao Ponte de Sôr

Covilhã perde pela quarta vez

Na deslocação a Ponte de Sôr a formação covilhanense acabou por não conseguir pontuar e avolumou os maus resultados. O Covilhã regista já a quarta derrota nas últimas sete jornadas.

> Eduardo Alves

O Sporting da Covilhã perdeu no passado domingo, 9 de Março por 2-0 frente ao Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sôr. A formação leonina deslocou-se a casa do Eléctrico para averbar a quarta derrota das últimas sete jornadas.
Numa partida onde a formação de Ponte de Sôr dominou praticamente todo o jogo, o Covilhã não conseguiu dar a volta ao marcador e acabou por ter a pior das classificações. Esta é já a quarta derrota em sete jogos e de um total de 21 pontos possíveis, os “leões da serra” apenas conseguiu nove. O jogo de domingo passado fica marcado pelo mau desempenho da formação orientada por Rui França. Depois do Atlético ter conseguido marcar um golo de vantagem, o Covilhã ainda tentou reagir e numa jogada de perigo para a baliza do Ponte de Sôr foi mesmo assinalado uma grande penalidade favorável à formação visitante. Contudo os “leões da serra” desperdiçaram a oportunidade e continuaram em desvantagem.
Quem não deixou escapar este mau momento foi a equipa da casa que depressa ampliou a sua vantagem para dois golos. Um período onde o Covilhã ficou mesmo “encostado” à sua baliza. O resultado final não haveria de conhecer mexidas e a formação serrana perde o jogo por dois golos sem resposta. O Covilhã, apesar de tudo, mantêm a liderança da II Divisão B, Série C, com 54 pontos. Na próxima jornada, a formação dos “leões da serra” recebe em casa o Belas.


O Sporting da Covilhã perdeu mais um jogo frente ao Ponte de Sôr
O Sporting da Covilhã perdeu mais um jogo frente ao Ponte de Sôr


Data de publicação: 2008-03-11 00:06:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior