Voltar à Página da edicao n. 414 de 2008-01-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Sporting da Covilhã continua a liderar o campeonato

Sporting continua na frente

O jogo foi parco em golos, apenas um, para os Leões da Serra. Contudo, o resultado frente ao Sátão permite à formação covilhanense continuar na liderança do campeonato.

> Eduardo Alves

Foi um jogo com bons momentos e muitas oportunidades desperdiçadas, sobretudo no que diz respeito à formação leonina. O encontro que colocou frente-a-frente o Sporting da Covilhã e o Sátão terminou com a vitória dos serranos por uma bola a zero.
A equipa treinada por Rui França foi até Sátão para conquistar mais três pontos que se revelam fundamentais para a manutenção da liderança do campeonato. O Covilhã pode agora começar a pensar em se sagrar vencedor da Série C da II Divisão.
Paulo Campos foi o autor do único golo do Covilhã. Golo que surgiu da conversão de um pontapé de canto e onde Gomes coloca o esférico pronto para que Paulo Campos consiga marcar para o Covilhã. Uma recompensa, logo aos 18 minutos de jogos, pelos pelas muitas jogadas de perigo assinadas pelos “Leões da Serra” no primeiro quarto de hora de jogo. Durante toda a primeira parte, o Covilhã podia ter dilatado a vantagem, mas acabou por não conseguir.
Depois do intervalo o Sporting abrandou o ritmo e entrou em campo mais descuidado. Facto que o Sátão aproveitou para criar jogadas de ataque na tentativa de chegar ao golo do empate. Contudo, a formação da casa não conseguiu marcar.
Ainda assim, quem também não parecia acertar com a baliza adversária eram os serranos. Em várias jogadas de perigo, os homens do Covilhã nunca conseguiram finalizar bem e acabaram por não marcar mais nenhum golo. O resultado final ficou portanto em uma bola a zero e deu ao “Leões da Serra” mais três pontos.


O Sporting da Covilhã continua a liderar o campeonato
O Sporting da Covilhã continua a liderar o campeonato


Data de publicação: 2008-01-01 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior