Voltar à Página da edicao n. 411 de 2007-12-11
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Sporting da Covilhã conseguiu três pontos em Nelas

Sporting volta a ganhar por três

Na 13ª jornada do Nacional de 2ª divisão, o azar esteve do lado do Nelas, equipa que em casa perdeu contra o Sporting da Covilhã por três golos contra dois.

> Eduardo Alves

O Sporting deslocou-se o campo do Sport Lisboa e Nelas para obter mais uma vitória por três golos. Um jogo repartido em emoções onde os primeiros 45 minutos foram de bom futebol, mas os golos só surgiram no segundo tempo.
Numa primeira parte onde ambas as equipas facturaram grandes oportunidades de jogo, não se registaram golos. Os primeiros 15 minutos foram “electrizantes” com as duas equipas a jogarem ao ataque e o golo poderia ter surgido para ambas. Com o jogo mais calmo, os lances de ataque e contra-ataque foram sucedendo-se e não faltaram bons momentos de futebol. Contudo, a partida haveria de chegar ao intervalo sem qualquer golo.
Um tempo de paragem que parece ter feito bem aos jogadores. E logo aos 55 minutos, uma iniciativa individual de Rui Santos colocou o Nelas em vantagem. A equipa do Covilhã passou depois por um momento mais apertado, mas aos 66, os leões da serra voltaram a repor a igualdade. Resultado que não ficaria muito tempo por alterar, passados quatro minutos, o Covilhã volta a marcar o segundo golo e fica em vantagem. Com um jogo a correr em ritmo bastante acelerado, o Nelas nunca deixou de procurar a igualdade, objectivo que conseguiu aos 77 minutos.
Mas os leões da serra não se deslocaram a Nelas para perder e dos pés de Bruno Nogueira nasce um lance que Paulo Vaz haveria de transformar em golo. O Covilhã ficava em vantagem e conseguia mais três pontos.


O Sporting da Covilhã conseguiu três pontos em Nelas
O Sporting da Covilhã conseguiu três pontos em Nelas


Data de publicação: 2007-12-11 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior