Voltar à Página da edicao n. 410 de 2007-12-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Um empate ditou o resultado final do encontro

Derbi termina em empate

O pavilhão gimnodesportivo de Belmonte serviu de palco para um jogo carregado de emoção.

> Joel Melo

Foi no passado sábado, dia 24 Novembro de 2007, que se realizou mais um derbi de futsal no concelho de Belmonte, um jogo a contar para o campeonato distrital de Castelo Branco. O encontro teve lugar no pavilhão gimnodesportivo de Belmonte, onde terminou com um empate a duas bolas. Com a casa “meio cheia”, tanto a equipa do Colmeal da Torre como a equipa visitante, o Carvalhal, tudo fizeram para saírem vencedoras desta partida.
No que diz respeito ao jogo, Colmeal entrou melhor em campo, adiantando-se logo nos primeiros minutos. Mas por outro lado, Carvalhal não baixou os braços e jogando de igual para igual conseguiu chegar ao empate. Mas de pouco lhe valeria já que o adversário, mais uma vez, se adiantaria no marcador, chegando ao fim da primeira parte a vencer por duas bolas a uma.
Com o começo da segunda parte, e com a equipa visitante a trocar melhor a bola, procurando cada vez mais o golo, surge por fim o empate. Empate que ficaria até ao final do jogo. Poder-se-á dizer que foi um resultado justo, já que ambas as equipas fizeram os possíveis para saírem vencedoras. Fica no entanto registado mais um derbi, onde se assistiu a um bom jogo de futsal, carregado de emoção.


Um empate ditou o resultado final do encontro
Um empate ditou o resultado final do encontro


Data de publicação: 2007-12-04 00:00:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior