Voltar à Página da edicao n. 406 de 2007-11-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O GESP conseguiu ligar-se a este evento mais um ano

Gabinete de Estágios, de novo, com o Millenium

O Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais da UBI associa-se, pela segunda vez, ao programa de carreiras lançado pelo banco Millenium BCP. Uma parceria que resulta em diversas oportunidades de emprego para os alunos da UBI.

> Eduardo Alves

O Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais (GESP) da Universidade da Beira Interior pelo segundo ano consecutivo associa-se ao banco Millennium BCP no programa “COME AND GROW WITH US”.
Este programa contempla desde estágios de Verão, estágios internacionais, visitas ao Millennium BCP, a programas específicos de inserção no mundo da banca, passando pelo Banking Game e por Seminários de Gestão Bancária. Existem possibilidades desde o primeiro ano de licenciatura até ao último ano.
Para além de todas estas actividades, a maior relevância que o GESP atribui a este acontecimento reside no facto de através de todas estas iniciativas, os alunos das mais variadas licenciaturas como a Economia, Gestão, Marketing ou Ciências da Comunicação, entre outras, poderem criar as oportunidades necessárias para uma carreira neste banco.
Todo o programa, fichas de inscrição e informação sobre o “Come amd Grow With Us” estão disponíveis na página oficial do evento.


O GESP conseguiu ligar-se a este evento mais um ano
O GESP conseguiu ligar-se a este evento mais um ano


Data de publicação: 2007-11-06 00:10:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior