Voltar à Página da edicao n. 401 de 2007-10-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Benfica de Castelo Branco mostrou-se uma equipa monótona

Benfica de Castelo Branco empate em casa

Num jogo sem grande garra, o Benfica de Castelo Branco apenas conseguiu segurar o empate frente à formação de Abrantes.

> Eduardo Alves

Parece que custava a passar o tempo aos jogadores em campo. Numa tarde em que o Estádio Municipal do Vale do Romeiro até estava composto em termos de público, o Benfica de Castelo Branco e o Abrantes pouco futebol mostraram.
Os primeiros minutos entre duas equipas que se conhecem de longa data até faziam antever um bom jogo. Logo à passagem do quinto minuto, Célio, do Castelo Branco remata ao poste da baliza à guarda de Passarinho.
Na resposta uma boa jogada por parte do Abrantes que também ganhou uma oportunidade de inaugurar o marcador. Mas o resultado não se haveria de alterar ao longo de todo o jogo. Uma partida que acabou sem golos e sem espectáculo. Passado o primeiro quarto de hora do encontro, ambas as equipas se mostravam pouco dinâmicas.
Só mesmo no final da primeira parte é que Marçal, do Abrantes, faz passar a bola muito perto da baliza à guarda de Hélder Cruz.
Mas para quem esperava ver um melhor espectáculo no segundo tempo, depressa se desvaneceram as esperanças. Os homens do Abrantes ainda entraram em campo com alguma vontade de inaugurar o marcador, mas a defesa bem organizada do Benfica anulava todos os intentos. Durante a maior parte do segundo tempo raras foram as jogadas que terminaram em remates.


O Benfica de Castelo Branco mostrou-se uma equipa monótona
O Benfica de Castelo Branco mostrou-se uma equipa monótona


Data de publicação: 2007-10-09 00:00:45
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior