Voltar à Página da edicao n. 401 de 2007-10-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O CHCB recebe três jornadas médicas

CHCB recebe segundo congresso médico

O Centro Hospitalar da Cova da Beira recebe nos próximos dias 19 e 20 de Outubro, três encontros de Medicina que vão juntar na cidade neve médicos de várias especialidades.

> Eduardo Alves

São três os congressos que decorrem no Centro Hospitalar da Cova da Beira, entre os dias 19 e 20 de Outubro. O segundo Congresso Médico do Centro Hospitalar da Cova da Beira, as sextas Jornadas de Gastrenterologia e as terceiras jornadas de cardiologia marcam a agenda durante os dois dias.
Estas iniciativas estão a ser organizadas pelo Departamento de Medicina do Centro Hospitalar Cova da Beira e decorrem no auditório do Hospital Pêro da Covilhã. Segundo a organização, este evento científico, conta com a participação de ilustres conferencistas provenientes do corpo clínico do Centro Hospitalar Cova da Beira, bem como de outras unidades de saúde do país, nas áreas de Gastrenterologia, Cardiologia, Endocrinologia, Nutrição e Actividade Física, Medicina Paliativa, Infecção Hospitalar, Neurologia, Pneumologia, Imunoalergologia, Urgência / Emergência, Medicina Interna, entre outras.


O CHCB recebe três jornadas médicas
O CHCB recebe três jornadas médicas


Data de publicação: 2007-10-09 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior