Voltar à Página da edicao n. 389 de 2007-07-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A tradição de casar no São Tiago voltou à Covilhã

Seis casais no São Tiago

A tradição dos casamentos de São Tiago na Covilhã ganhou mais uma edição. No passado sábado 14, mais seis casais uniram-se com o apoio da câmara municipal e diversos comerciantes.

> Eduardo Alves

Foi sob um sol intenso que os populares aguardaram a saída das seis noivas de São Tiago do edifício da Câmara Municipal da Covilhã. Depois de terem recebido as felicitações de Carlos Pinto, presidente do município covilhanense, as seis jovens que decidiram casar sob a protecção de São Tiago desfilaram pela Rua Comendador Campos Melo até à Igreja de Nossa Senhora da Conceição onde se realizou mais um casamento.
Liliana Costa e Daniel Barata, Andreia Cruz e Ricardo Proença, Sandra e Filipe Santos, Tânia e Jacinto Gregório, Giani Costa e Carlos Abreu e Isabel Cruz e Pedro Sousa foram os casais que este ano participatam na iniciativa que a Câmra da Covilhã promove há já sete anos seguidos, depois de uma interrupção de várias décadas. Este evento que tem também o patrocínio de vários comerciantes e empresas da cidade contou ainda com o tradicional “copo de água” num hotel da Covilhã.


A tradição de casar no São Tiago voltou à Covilhã
A tradição de casar no São Tiago voltou à Covilhã


Data de publicação: 2007-07-17 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior