Voltar à Página da edicao n. 389 de 2007-07-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Victor Pereira diz que ontinuará a apontar os aspectos negativos do executivo municipal

Oposição vai continuar

Na passada semana, o social-democrata, Carlos Pinto apelou aos “verdadeiros socialistas” covilhanenses que “dêem uma volta ao partido”. Isto porque, no entender do presidente da Câmara da Covilhã, “o PS da Covilhã está reduzido a uma pessoa”: Victor Pereira, presidente da concelhia já respondeu às críticas.

> Eduardo Alves

“Vamos continuar a fazer oposição e a denunciar o que está mal”, diz Victor Pereira, presidente da concelhia covilhanense do Partido Socialista. O também vereador da Câmara da Covilhã reage assim aos comentários proferidos por Carlos Pinto relativamente ao PS local. O social-democrata que dirige o município criticou o facto de neste momento, o PS da Covilhã, “estar reduzido a uma pessoa que apenas sabe falar das supostas dívidas da câmara municipal”. Pinto chegou mesmo a alertar “os verdadeiros socialistas covilhanenses” para o facto de ser este um tempo de “dar a volta” ao referido partido político.
Victor Pereira já reagiu a estas declarações e fala em alguém “que se dá mal com a oposição”. Segundo o vereador socialista na Câmara da Covilhã, o social-democrata que actualmente dirige os destinos camarários “não gosta que critiquem o que está mal na cidade”. Victor Pereira, que também exerce funções de deputado na Assembleia da República, eleito pelo círculo de Castelo Branco, diz que “as chamadas de atenção ao actual executivo camarário vão continuar”.


Victor Pereira diz que ontinuará a apontar os aspectos negativos do executivo municipal
Victor Pereira diz que ontinuará a apontar os aspectos negativos do executivo municipal


Data de publicação: 2007-07-17 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior