Voltar à Página da edicao n. 388 de 2007-07-10
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Este ano seis casais vão dar o nó no São Tiago

Covilhã recebe mais Noivas de São Tiago

É já no próximo sábado, dia 14 de Julho que a cidade da Covilhã é palco de mais uma edição das Noivas de São Tiago. Um evento que este ano conta com a participação de seis casais.

> Eduardo Alves

A Câmara Municipal da Covilhã promove mais uma edição das Noivas de São Tiago. Para o próximo sábado, dia 14 de Julho, o município tem marcada mais uma cerimónia que vai unir seis casais. Carlos Pinto, presidente da autarquia diz que esta “é uma festa popular com muito significado na Covilhã e que visa apoiar casais com dificuldades económicas”.
O programa tem início às 15.30 horas, com a recepção das noivas no Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã, às 15.50, decorre o Desfile das Noivas entre a Câmara Municipal da Covilhã e a Rua Comendador Campos Melo e o Largo da Infantaria. A cerimónia religiosa está marcada para a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, pelas 16 horas. Às 20 horas, segue-se o Copo d’Água no Hotel Tryp D. Maria. A autarquia adianta que este é “um evento de grande importância para o concelho da Covilhã que este ano irá proporcionar um dia especial aos seguintes casais covilhanenses: Liliana Raquel Santos Costa e Daniel Gonçalo Casimiro Barata; Andreia Alexandra Neves Cruz e Ricardo Manuel Elvas Proença; Sandra Cristina Martins Duarte Santos e Filipe Daniel Neves dos Santos; Tânia Isabel Dias Ponciano Gregório e Jacinto António Varandas Gregório; Giani Cristina da Silva Costa e Carlos Manuel Nunes Abreu e Isabel Maria Pinto da Cruz e Pedro Coelho de Sousa. Como entidades patrocinadoras do evento surgem a Foto Vídeo Fortuna, Pérola Doce, Grafiestrela, Artes Gráficas, Gráfica do Tortosendo, F13 - Instituto de Beleza, Lda., No Stress - Maria Lurdes Pinto, Salão Pente e Arte, Salão Paula, Lina Cabeleireiros, Carmen Cabeleireiros, Hotel Tryp D. Maria, Restaurante Casa da Ribeira, Camport, Macmoda - Comércio e Vestuário SA, Beautiful, Ourivesaria Paula Lourenço, Florista Jardim, Flor do Lago, Álvaro Ramos SA, Garagem de S. José, Lda., Evi Motors SA e Auto Jardim Automóveis.


Este ano seis casais vão dar o nó no São Tiago
Este ano seis casais vão dar o nó no São Tiago


Data de publicação: 2007-07-10 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior