Voltar à Página da edicao n. 382 de 2007-05-29
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O evento decorre ao longo de dois dias na UBI

Linguagens e Mediações em análise

O Departamento de Comunicação da UBI promove umas jornadas sobre “Linguagens e Mediações”. Um evento que vai ter lugar nos próximos dias 13 e 14 de Junho.

> Eduardo Alves

Diversos investigadores e estudiosos das áreas da comunicação vão reunir-se na UBI para debaterem as linguagens e as mediações. Durante dois dias, a Sala dos Conselhos recebe os trabalhos que têm início previsto para as 14 horas do dia 13 com a intervenção de Zara Pinto Coelho, da Universidade do Minho e de João Carlos Correia, do Departamento de Comunicação e Artes da UBI, que vão falar sobre “Linguagem dos Media: análise do discurso e da ideologia e aplicações ao jornalismo”. Uma mesa que terá como moderadora, Anabela Gradim.
Ainda durante o primeiro dia de trabalhos, espaço para “Retórica e Mediações, com Tito Cardoso e Cunha, do Departamento de Comunicação e Artes da UBI, Ivone Ferreira, José António Domingues, António Fidalgo e Gil Ferreira, da Escola Superior de Educação de Coimbra. Ficando a moderação a cargo de José Ricardo Carvalheiro.
No dia 14, “Media, Arte & Imaginários” serão assuntos tratados por António Bento, Frederico Lopes e Paulo Serra, todos do Departamento de Comunicação e Artes da UBI e Paulo Osório, do Departamento de Letras. José Rosa será o moderador.


O evento decorre ao longo de dois dias na UBI
O evento decorre ao longo de dois dias na UBI


Data de publicação: 2007-05-29 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior