Voltar à Página da edicao n. 382 de 2007-05-29
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação de Unhais conseguiu manter-se imbatível durante  todo o campeonato

Unhais termina época sem derrotas

> Notícias da Covilhã

Chegou ao fim o campeonato distrital de Castelo Branco, com o Unhais, já campeão, a conseguir um feito assinalável na última jornada. Empatou a uma bola em Vila de Rei e terminou assim a prova sem qualquer derrota.
O Estrela de Unhais, já com o título assegurado, realizou um jogo enfadonho e chato no terreno de Vilarregense, equipa penúltima classificada do distrital, que contudo se adiantou no marcador aos 60 minutos, através de Samuel. Mais uma vez foi o jovem Mica a marcar, tal como fizera com o Moradal, aos 81 minutos e assim a assegurar um empate que fica para a história.
Na luta pelo segundo lugar, o Fundão aproveitou a folga do Águias de Moradal para galgar até essa posição. Porém, os fundanenses não jogaram bem, encontraram no Alcains um adversário difícil, que até se adiantou no marcador, sobre o intervalo, através de João Paulo. Só no último quarto de hora o Fundão alcançou o empate que permitiu a subida ao segundo lugar.
Nos outros jogos, sem nada de relevante a disputar, houve algumas surpresas. Em Sernache, a equipa da casa foi copiosamente batida pelo Proença (0-3) e em Pedrógão a equipa local foi derrotada por 2-1 pelo Valverde. Idêntico resultado conseguiu o Teixosense na sua ida a Escalos. A Póvoa de Rio de Moinhos venceu normalmente a Lardosa por 2-0 e a Atalaia, em casa, bateu o Oleiros por 2-1.


A formação de Unhais conseguiu manter-se imbatível durante  todo o campeonato
A formação de Unhais conseguiu manter-se imbatível durante todo o campeonato


Data de publicação: 2007-05-29 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior