Voltar à Página da edicao n. 373 de 2007-03-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O evento decorre no CFIUTE

O protocolo do turismo na UBI

O Centro de Formação Interacção UBI Tecido Empresarial (CFIUTE) acolhe um seminário subordinado ao tema “Turismo e Protocolo”. Um evento que tem lugar no próximo dia 31.

> Eduardo Alves

Pedro Guedes de Carvalho, docente da Universidade da Beira Interior e António Ribeiro Oliveira, da Câmara Municipal de Lisboa são os dois oradores convidados para o seminário “Turismo e Protocolo”. Um evento que será realizado no CFIUTE no próximo dia 31 de Março.
Esta iniciativa está integrada na pós-graduação em Marketing de Eventos e Produtos Turísticos que actualmente decorre na instituição. Com início marcado para as 9 horas da manhã, este seminário irá abordar “O Desporto e desenvolvimento regional – O caso PETUR”, e haverá também lugar para falar sobre “Protocolo”, a junção de duas áreas distintas irão promover este seminário de uma forma inovadora.
Os promotores deste seminário pretendem, não só, enriquecer o leque de conhecimentos e experiências à disposição dos formandos durante a realização do curso, mas também alargar os conhecimentos a toda a população interessada, uma vez que a palestra é aberta a toda a comunidade.


O evento decorre no CFIUTE
O evento decorre no CFIUTE


Data de publicação: 2007-03-27 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior