Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A equipa junior do Unidos ainda não foi derrotada neste campeonato

Unidos tropeça na Anadia

A equipa de basquetebol do Unidos foi à Anadia perdeu por 80-52. Uma desatenção no campeonato minimizada pelos responsáveis do clube tortosendense.

> Eduardo Alves

O primeiro período do jogo mostrou duas equipas equilibradas e no primeiro intervalo, apenas seis pontos separavam as duas formações. Contudo, no segundo tempo, a equipa de seniores feminina do Unidos acabou por ceder à pressão do Anadia. A jogar fora, a formação do Tortosendo começou por deixar alongar o resultado, diferença que não conseguiu esbater nos terceiro e quarto tempos. No final, a turma da Anadia “arrancou” uma vitória sobre o Unidos por 80-52.
Com um percurso pautado pelas vitórias, a equipa do Unidos conheceu, na passada semana, uma das poucas escorregadelas. Ainda assim, os responsáveis pela formação garantem “um rápido regresso às vitórias”.
Melhor resultado foi atingido pela equipa de juniores feminina que no passado domingo conseguiu vencer, em casa, a formação do Sabugal. Num jogo bem disputado e com o público a preencher quase na totalidade o pavilhão do Unidos, a equipa da casa conseguiu um resultado final de 80-39. Uma vitória expressiva que coloca a equipa do Tortosendo no comando da classificação. A formação de juniores do Tortosendo ainda não perdeu um jogo até esta altura do campeonato.


A equipa junior do Unidos ainda não foi derrotada neste campeonato
A equipa junior do Unidos ainda não foi derrotada neste campeonato


Data de publicação: 2006-12-12 00:06:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior