Estatuto Editorial | Editorial | Equipa | O Urbi Errou | Contacto | Arquivo | Edição nº. 354 de 2006-11-14 |
“Os filhos da nação” foram cabeça de cartaz
Terça-feira, dia 7, subiram ao palco do pavilhão da Anil as bandas Tree Valley, Tara Perdida e Quinta do Bill. O momento alto da noite estava a cargo dos Quinta do Bill, que viram a sua actuação antecipada, para desagrado de muitos fãs.
> Cristina ReisO terceiro dia da recepção ao caloiro 2006, terça-feira dia 7, abriu ao som dos Tree Valley. Uma banda que se caracteriza pelo estilo Punk Rock hardcore.
O ambiente dentro do pavilhão da Anil começou por ser calmo, devido à noite anterior ter sido o Arraial da Cerveja, onde todos se vêm “acompanhados por uma loira” e são cometidos alguns excessos.
A meio da noite o programa foi alterado devido a razões desconhecidas, antecipando-se, assim, a actuação dos Quinta do Bill. Este viria a ser o momento mais esperado da noite.
Ainda assim, apesar deste imprevisto, houve uma grande interacção entre a banda e o público, sobretudo quando foram tocadas os seus maiores êxitos. Músicas como “Voa”, “Se te Amo” e “Os Filhos da Nação” levaram o público ao rubro.
A última banda a subir ao palco foram os Tara Perdida com um estilo muito semelhante aos Tree Valley, conseguiram animar muitos fãs de Punk Rock hardcore que ainda se encontravam no recinto. Como forma de encerramento o pavilhão da Anil assistiu à prestação do Dj Baltasar, que prolongou a noite até de manhã.
> newsubstance @ gmail . com em 2006-11-22 10:29:57
Nao é por nada mas esta fotografia pertence ao dia do arraial da cerveja, á banda Canta Brasil. Tenho eu a certeza.
> joaoalbuquerque @ gmail . com em 2006-11-22 10:46:03
Tara Perdida em grande!
> all_against @ yahoo . com em 2006-11-26 21:29:57
ok, queria dar os parabéns aos excelentes jornalistas que redigiram esta notícia. Parece-me é que não se devem aventurar por caminhos que desconhecem, muito menos darem-se à crítica musical quando não percebem nada do que estão a falar! Então os Tree Valley são uma banda Punk-Rock? e ainda por cima hardcore???! A mim quer-me parecer que se enganaram no dia ou então estavam realmente muito embaladas pelo ácool... (...)
Multimédia