Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A associação teatral da Covilhã vai fazer uma digressão com a sua mais recente peça

ASTA “Fora de Tempo”

A Associação de Teatro e Outras Artes (ASTA) da Covilhã vai iniciar uma tour com a sua mais recente produção. A peça estreada no passado dia 18 de Setembro na Covilhã e que dá pelo nome de “Fora de Tempo”, vai percorrer o País.

> Eduardo Alves

“Fora de Tempo” é, aos olhos de quem dá vida a esta peça teatral, “um espectáculo que entra no domínio das novas artes de representar. “Fora de Tempo” é também a mais recente produção da associação de teatro da Covilhã, ASTA.
É com esta peça que actores e responsáveis pela companhia vão encetar uma tour por algumas cidades portuguesas e também passagens pelo estrangeiro. A viagem começa já no próximo dia 19 de Outubro em Estarreja, com esta peça teatral a ser inserida na semana de dança da cidade, segue-se a primeira incursão a terra estrangeiras, no dia 28 de Outubro, em Puntarenas, Costa Rica, onde os responsáveis pela ASTA participam também no V Congresso Ibero-americano de Teatro Universitário como Companhia Profissional em representação de Portugal. Já nos dias 2, 3 e 4 de Novembro, “Fora de Tempo” sobe ao palco em San José, capital da Costa Rica, na Faculdade de Artes Dramáticas da Universidade da Costa Rica. Ainda em Novembro, os espectáculos regressam a Portugal, mais precisamente ao Museu dos Lanifícios da UBI, dia 30. Já em Dezembro é a vez de São Pedro do Sul receber, dia 9, uma sessão dupla desta peça. Esta digressão termina a 16 de Dezembro em Idanha-a-Nova, também com uma sessão dupla.


A associação teatral da Covilhã vai fazer uma digressão com a sua mais recente peça
A associação teatral da Covilhã vai fazer uma digressão com a sua mais recente peça


Data de publicação: 2006-10-17 00:04:38
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior