Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A associação pretende agora divulgar a modalidade na região

Associação albicastrense quer desenvolver modalidade na região

Ao longo dos últimos cinco anos o Kickboxing tem sido um desporto em constante crescimento e evolução, lutando de forma incansável para o seu merecido reconhecimento desportivo.

> Notícias da Covilhã

A Associação de Kickboxing de Castelo Branco, foi criada em 25 de Maio de 2006, contando com vários associados, entre os quais, atletas campeões e vice-campeões nacionais.
Esta colectividade tem como principal objectivo o desenvolvimento da modalidade na Beira Interior. “Neste sentido vamos apostar na melhoria das condições físicas dos nossos atletas na prática da modalidade”, refere o Mestre Fernando Mota.
O nascimento da associação é mais do que um investimento no desporto da região, sendo também considerado “o sonho de muitos atletas e profissionais da região, que ao longo dos últimos cinco anos se dedicaram a este desporto e à cidade albicastrense”.
O Kickboxing é um desporto para todas as idades e condições sociais. “É uma modalidade que exige disciplina, dedicação, fair-play e um grande espírito de equipa”, lembra o responsável. Ao longo dos últimos cinco anos, a modalidade, na região da Beira Interior, tem sido um desporto em constante crescimento e evolução, lutando de forma incansável para o seu merecido reconhecimento desportivo, em que a Associação será um espaço de todos e para todos os amantes, ou aqueles que de uma forma ou outra se interessam pelo Kickboxing.
Os treinos tiveram início no dia 2 de Outubro no ginásio da Escola E.B. 2/3 Cidade de Castelo Branco e vão decorrer todas as segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas. A orientação dos treinos é da responsabilidade do Mestre Fernando Mota que sempre marcou de forma positiva os resultados dos seus atletas, que tem ganho títulos na modalidade.


A associação pretende agora divulgar a modalidade na região
A associação pretende agora divulgar a modalidade na região


Data de publicação: 2006-10-17 00:00:48
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior