Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A UBI recebe, pelo segundo ano consecutivo, este evento

II Jornadas de Publicidade & Comunicação da UBI

Pelo segundo ano consecutivo a UBI acolhe um evento que pretende falar sobre a publicidade, a comunicação e não só. Este ano, as alterações implementadas pelo Processo de Bolonha também vão estar em análise.

> Urbi

O Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM) organiza nos próximos dias 18 e 19 de Outubro de 2006, no Anfiteatro da Parada (Pólo I), as II Jornadas de Publicidade & Comunicação.
O evento pretende, segundo a organização, “ser um lugar privilegiado para reflectir a actual conjuntura do ensino superior com a implementação do Processo de Bolonha, em especial no que concerne ao ensino da comunicação e da publicidade”. Um objectivo que pretende alcançar “através do debate conjunto com professores e investigadores
de diversas instituições do ensino superior, profissionais do sector e associações representantes das agências de publicidade (APAP) e dos anunciantes (APAN)”.
As Jornadas são vocacionadas para estudantes de Ciências da Comunicação e abertas a todos os que desempenhem actividades profissionais ou académicas no âmbito da comunicação e da publicidade, ou que se interessem por esta área da comunicação estratégica. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.


A UBI recebe, pelo segundo ano consecutivo, este evento
A UBI recebe, pelo segundo ano consecutivo, este evento


Data de publicação: 2006-10-10 00:43:28
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior