Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Esta formação destina-se aos profissionais dos sectores da moda e da gestão

Novo curso de moda

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) vai avançar este ano com um novo curso de pós-graduação nas áreas da moda e da gestão.

> Urbi

Dar formação na área da moda, mas também na gestão de empresas, parece ser um dos objectivos inovadores da pós-graduação que a UCP vai iniciar. Este curso surge através de uma parceria desta universidade portuguesa com a Escola de Negócios da Universidade Bocconi, uma das mais conceituadas escolas de gestão europeias.
O curso arranca já no próximo ano lectivo e tem como público-alvo, gestores que trabalham na área do vestuário e criadores de moda que tenham de gerir os seus próprios negócios. Esta pós-graduação, que vai ser leccionada na Bocconi, está totalmente vocacionada para os sectores da confecção e dos negócios que rodeiam este mercado.
Segundo a UCP, este curso conta com professores ligados à indústria, o que lhe atribui um carácter “muito prático” e que pode “abrir portas para um futuro promissor”. Esta iniciativa vai decorrer entre os meses de Janeiro a Dezembro, e será dada em inglês.

Fonte: [Universia]


Esta formação destina-se aos profissionais dos sectores da moda e da gestão
Esta formação destina-se aos profissionais dos sectores da moda e da gestão


Data de publicação: 2006-08-30 16:52:52
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior