Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Novos cursos de formação vão começar a ser ministrados pela AECBP

AECBP com novos cursos

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), vai promover, a partir de Setembro, diversos cursos de formação profissional. Estas acções, destinadas para os activos das empresas, são financiadas pelo POEFDS.

> Eduardo Alves

Um novo plano de formação foi apresentado pela AECBP e pretende calendarizar as diversas acções de formação que este organismo tem planeadas para o último trimestre do ano.
Os cursos, destinados aos quadros activos das empresas, são financiados pelo Programa Operacional Emprego, Formação e Desenvolvimento Social (POEFDS) e têm início marcado para o próximo mês de Setembro. As áreas de formação vão desde a informática, às Novas Tecnologias, passando pela Qualidade e pela Higiene e Segurança no Trabalho.
As acções de formação são gratuitas e destinam-se a pessoas que procuram actualização e reciclagem dos seus conhecimentos técnico/profissionais e as pré-inscrições podem ser feitas nas instalações da associação. Segundo os responsáveis pela AECBP, este tipo de iniciativas “pretende contribuir para o desenvolvimento dos recursos humanos das empresas”.


Novos cursos de formação vão começar a ser ministrados pela AECBP
Novos cursos de formação vão começar a ser ministrados pela AECBP


Data de publicação: 2006-08-29 00:05:54
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior