Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A GNR apreendeu várias peças roubadas na zona de Verdelhos e Teixoso

GNR apreende material roubado

A Guarda Nacional Republicana deteve um indivíduo suspeito de estar envolvido em sete assaltos na zona de Verdelhos. Na sua posse tinha fios de ouro, carteiras, um telemóvel e uma máquina fotográfica.

> Notícias da Covilhã

A GNR da Covilhã identificou e deteve na passada semana, um indivíduo por alegadamente estar envolvido em sete assaltos a residências da área de Verdelhos, Covilhã e Teixoso. O alegado autor dos crimes, um homem de 40 anos, natural da freguesia de Verdelhos, foi constituído arguido e está sujeito a termo de identidade e residência.
A detenção surge após diligências do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã, em colaboração com o Posto do Teixoso. Na sequencia da operação, os agentes da autoridade apreenderam vários objectos e materiais na posse do alegado assaltante, supostamente provenientes dos furtos, como vários fios de ouro e outras jóias, carteiras, um telemóvel, uma máquina fotográfica e um leitor de CD’s portátil.
Na última semana, a GNR da Covilhã deteve ainda quatros indivíduos na sequência de operações de trânsito: dois por conduzirem sem carta, e dois por condução sob o efeito de álcool.
Na área do Destacamento Territorial da Covilhã foram ainda registados sete acidentes de viação, dos quais, para além dos danos materiais, resultou um ferido ligeiro.


A GNR apreendeu várias peças roubadas na zona de Verdelhos e Teixoso
A GNR apreendeu várias peças roubadas na zona de Verdelhos e Teixoso


Data de publicação: 2006-08-29 00:00:20
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior