Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Os vídeos devem ter no máximo cinco minutos e os melhores valem aos autores o lugar de VJ Oficial do Festival Imago 2006

Concurso “Wanna be a VJ?”

As inscrições para Vídeo Jokey estão abertas até 15 de Julho. Os três melhores classificados serão VJ oficial do Festival Imago 2006 e ainda recebem prémios

> Cátia Felício

A Heineken, em parceira como Festival IMAGO 2006, lança a segunda edição do Concurso “Wanna Be a VJ?”. Quem quiser participar deve escolher um tema relacionado com a temática “Dance Music” e apresentar um vídeo com uma duração máxima de cinco minutos. As inscrições para Vídeo Jokey (VJ) estão abertas desde o início de Junho e duram até 15 de Julho.
Os três melhores classificados recebem prémios. Originalidade, associação à música, técnica e capacidade de imagem são os critérios de avaliação dos vídeos. O objectivo é descobrir e divulgar novos talentos na área de VJ. Os interessados podem obter mais informações disponíveis em www.heineken.com e www.imagofilmfest.com.
O primeiro prémio é um bilhete duplo para o Festival Benicàssim (Espanha), com viagem de avião a ainda é VJ oficial do Festival Imago 2006. O segundo Vencedor além de VJ oficial do Festival Imago 2006, recebe ainda um bilhete duplo para o Festival Heineken Paredes de Coura. Quem ficar em terceiro lugar, ficará também a possibilidade de ser VJ oficial do Festival Imago 2006.
Os vídeos serão avaliados por elementos da Heineken e pelo responsável pela organização do Festival IMAGO. Os trabalhos seleccionados serão divulgados no site Heineken e no site oficial do IMAGO.


Os vídeos devem ter no máximo cinco minutos e os melhores valem aos autores o lugar de VJ Oficial do Festival Imago 2006
Os vídeos devem ter no máximo cinco minutos e os melhores valem aos autores o lugar de VJ Oficial do Festival Imago 2006


Data de publicação: 2006-06-20 00:00:59
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior