Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A exposição decorre até dia 25

Lutar pelo Ambiente

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, o Serra Shopping, em parceria com a ADC - Águas da Covilhã, está a desenvolver uma exposição dedicada à sensibilização e educação ambiental. Esta exposição estará patente ao público até dia 25 de Junho.

> Eduardo Alves

A mostra é composta por 12 painéis informativos sobre os serviços do ambiente, nomeadamente, água, saneamento, resíduos sólidos, limpeza urbana, bem como, um quiosque multimédia, dois expositores com material fornecido pelo museu e um televisor com transmissão permanente de informação.
Na inauguração desta campanha, foram distribuídos, a todas as crianças que visitaram a exposição, folhetos informativos de sensibilização, balões e caixas de lápis de cor.
A organização do evento adianta que a exposição tem como objectivo sensibilizar e consciencializar as pessoas para a poupança de água e para uma melhor utilização dos sanitários afirmando que “há muitas pessoas que não estão sensibilizadas para este tem”. Esta campanha, pretende alertar para os problemas que poderão advir da prática de maus hábitos, incutindo nos cidadãos novas políticas de consumo e de utilização.


A exposição decorre até dia 25
A exposição decorre até dia 25


Data de publicação: 2006-06-13 00:07:16
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior