O piloto covilhanense lutou bastante pelo lugar no pódio
Automobilismo
Carlos Rodrigues sobe ao pódio de Figueiró

O covilhanense Carlos Rodrigues conseguiu um brilhante terceiro lugar na última etapa da Taça Nacional de Montanha (TNM). O piloto da Auto Malaca Racing, ao volante de um BRC, não teve, contudo vida fácil.


NC / Urbi et Orbi


Em Figueiró dos Vinhos, o traçado da pista esbateu a diferença entre os bólides do grupo e o serrano teve que se esforçar ao máximo para atingir o pódio. Uma posição conquistada à custa de 561 milésimos de segundo de vantagem sobre Paulo Ramalho.
Melhor ainda conseguiu o outro piloto da Ato Malaca Racing, Pedro Salvador, que se classificou na segunda posição, sendo apenas batido pelo Porsche 911 de António Nogueira. Salvador conseguiu mesmo a terceira posição da classificação geral da Rampa de Figueiró, seguido de Manuel Ferreira da Silva e Carlos Rodrigues.
Menos sorte teve João Fonseca, da VR2. O piloto covilhanense não chegou a terminar a prova devido a um problema na caixa de velocidades. Fonseca ainda estava a adaptar-se ao carro e às melhorias feitas em relação à última temporada, pelo que esta participação acabou por ser um revés na evolução do carro.