Doutoramento em Marketing
Satisfação do aluno

Helena Alves prestou provas de doutoramento sobre o grau de contentamento do aluno no ensino universitário público.


"Uma Abordagem de Marketing à Satisfação do Aluno no Ensino Universitário Público: Índice, Antecedentes e Consequências" é o nome da tese de doutoramento apresentada por Helena Maria Baptista Alves, na terça feira, 7.
Os arguentes da tese foram Minoo Farhangmehr e José Carlos Martins Rodrigues.
O júri da prova foi constituído por Minoo Farhangmehr, professora catedrática da Universidade do Minho, Mário Lino Barata Raposo, professor catedrático da Universidade da Beira Interior, João Manuel de Frias Viegas Proença, professor associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho, professor auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Zélia Maria da Silva Serrasqueiro, professora auxiliar da Universidade da Beira Interior e José Carlos Martins Rodrigues, professor auxiliar da Universidade do Minho.