Doutoramento em Marketing
Satisfação do aluno
Helena Alves prestou provas de doutoramento
sobre o grau de contentamento do aluno no ensino universitário público.
"Uma Abordagem de Marketing à Satisfação do Aluno no
Ensino Universitário Público: Índice, Antecedentes e Consequências"
é o nome da tese de doutoramento apresentada por Helena Maria Baptista
Alves, na terça feira, 7.
Os arguentes da tese foram Minoo Farhangmehr e José Carlos Martins Rodrigues.
O júri da prova foi constituído por Minoo Farhangmehr, professora
catedrática da Universidade do Minho, Mário Lino Barata Raposo,
professor catedrático da Universidade da Beira Interior, João Manuel
de Frias Viegas Proença, professor associado da Faculdade de Economia da
Universidade do Porto, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho, professor auxiliar da
Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Zélia Maria da Silva
Serrasqueiro, professora auxiliar da Universidade da Beira Interior e José
Carlos Martins Rodrigues, professor auxiliar da Universidade do Minho.
|