I Divisão Distrital
Estreito assume comando isolado

NC/Urbi et Orbi


O estreito é o novo líder isolado da I Divisão Distrital. O conjunto liderado por António Belo "descolou" do Teixosense ao vencer por 2-1 a formação do Penamacorense. O conjunto raiano até marcou primeiro, por intermédio de Gilson, aos nove minutos, mas, ainda na primeira metade, Rui Brito empata e, no segundo tempo, David fecha a contagem perto do final. O colectivo da Zona do Pinhal aproveitou, assim, da melhor maneira o deslize do teixosense na recepção ao Proença, que terminou empatado a zero.
A equipa do Teixoso acabou mesmo por ser ultrapassada pelo Idanhense, ainda que tenham os mesmos pontos (15). A equipa de Idanha-a-Nova foi a Cebolais de Cima vencer por 2-0 e atirou o conjunto local para a quinta posição, por troca com o Salgueiro que, no Paúl, arrancou uma vitória por 2-3.
Quem aproveitou por fazer o gosto ao pé foi o Desportivo de Castelo Branco. A turma comandada por José Goulão recebeu o irreconhecível Orvalho e aproveitou para golear com chapa sete. Ou seja, marcou tantos golos em um jogo, como nos cinco disputados até então. De mal a pior vai a formação orvalhense. Com mais esta pesada derrota, o clube de Orvalho soma 40 golos sofridos e destaca-se na cauda da classificação sem qualquer ponto conquistado.