Jornal Online da UBI, da Região e do RestoDirectora: Anabela Gradim |
Call center da Covilhã alarga as suas instalações.
Jorge Alexandre Dias · quinta, 27 de dezembro de 2012 · Alargamento prevê a criação de 200 postos de trabalho que se juntam aos já 500 existentes. O investimento justifica-se após os bons resultados da Teleperformance na Covilhã, premiando assim a região com mais emprego. |
"Call center" da Covilhã. |
21983 visitas O call center da Covilhã foi inaugurado em 2008 num investimento conjunto da Teleferformance, Vodafone e Câmara Municipal da Covilhã e, numa primeira fase, visava a criação de 300 postos de trabalho. Hoje tem cerca de 500 trabalhadores e o seu alargamento é visto com bons olhos numa região afetada pela falta de oportunidades de trabalho. A Teleperformance é já um dos maiores empregadores da região da Beira Interior. O acompanhamento dado aos seus colaboradores, conjugado com a organização interna, é pontualmente destacado pelo “Great place to work Institute” que atribuiu a 17ª posição em 2012 num ranking que indica as 24 melhores empresas para trabalhar em Portugal. |