Voltar à Página da edicao n. 523 de 2010-01-26
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 523 de 2010-01-26   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
Durante dois dias foram distribuídos prémios por entre os alunos da UBI

AAUBI oferece computadores

Uma acção de promoção realizada na Universidade da Beira Interior atribuiu vários prémios aos alunos da academia. O evento foi dinamizado pela associação académica, em parceria com uma loja da Covilhã.

> Eduardo Alves

Foram dezenas de vales de prémios distribuídos pelos alunos da UBI. Na passada semana, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior associou-se a uma loja de artigos informáticos, livros e material tecnológico e promoveram um sorteio de vários prémios.
Uma acção destinada a “dar a conhecer a imagem de marca da entidade privada, entre a comunidade estudantil”, referiu Pedro Venâncio, presidente daquela associação. Nesse sentido, a equipa da AAUBI está já a preparar um conjunto de actividades deste género. Segundo o presidente da academia de estudantes covilhanense “a nossa equipa está a realizar mais protocolos com entidades privadas e um dos objectivos é o de oferecer mais actividades, mais eventos deste tipo, que quebram alguma rotina na universidade”.
Para além dar a conhecer algumas instituições e marcas aos estudantes, “pretendemos também prestar um serviço aos nossos associados”, sublinha Pedro Venâncio.
Durante dois dias, foram distribuídos entre os alunos e funcionários da UBI, um computador portátil, uma consolo de jogos, máquinas fotográficas e diversos vales de desconto.
Pedro Venâncio garante também que esta e outras marcas poderão estar associadas à AAUBI e terem um espaço no recinto de festas da Semana Académica. Elementos da AAUBI que trabalham já nesse evento, estão também a promover este tipo de parcerias.

> a23753 @ ubi . pt em 2010-01-26 12:07:15
Para se receber um portátil, é obrigatório ser sócio da AAUBI? Cumprimentos


Durante dois dias foram distribuídos prémios por entre os alunos da UBI
Durante dois dias foram distribuídos prémios por entre os alunos da UBI


Data de publicação: 2010-01-26 00:02:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior