Voltar à Página da edicao n. 516 de 2009-12-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 516 de 2009-12-08   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
A formação do Tortosendo venceu dois dos três jogos que disputou este fim-de-semana

Unidos volta a vencer

Mais um fim-de-semana de jogos para o campeonato de basquetebol com bons resultados para o Unidos do Tortosendo. A formação que conta com um dos melhores palmarés do distrito voltou a ganhar de forma destacada.

> Urbi

A formação de sub-16 feminina foi a primeira equipa do clube a entrar em campo no passado fim-de-semana, No dia 5 decorreu a recepção ao Lameirinhas, com jogo a contar para o campeonato distrital.
Uma partida que foi dominada desde do início por parte do conjunto local, chegando ao final com um resultado favorável de 92-38. Na mesma tarde o Unidos, na sua formação de sub-16 masculino visitou o Guarda Basket, vencendo por uns expressivos 13-127.
Dia6, o pavilhão do Unidos foi palco de um dos melhores jogos de basquetebol da época entre o Unidos e o ABC.
A equipa do ABC apresentou uma formação bem organizada contra uma equipa do Unidos constituída por jogadores do escalão etário inferior, mas apesar disto o jogo foi muito equilibrado com um resultado final incerto mesmo até ao último segundo. Com os parciais a andarem bem empatados, mas a equipa visitante a levar a melhor, nos momentos finais. O jogo acabaria com um resultado final de 59-61.
Também no domingo, a equipa de sub-19 feminina foi ao campo do CB Fundão vencer por 53-62, num jogo onde a equipa visitante, apesar de não ter vencido por uma grande margem, controlou o resultado desde do início da partida.
No próximo fim-de-semana o Unidos recebe o ABA (Castelo Branco) no dia 12 às 15.30 horas e no mesmo dia os seniores masculinos recebem o ACER Trancoso às 21 horas. No domingo, 13, é a vez dos Sub-14 Fem. receberem, às 15 horas, o Guarda Basket.


A formação do Tortosendo venceu dois dos três jogos que disputou este fim-de-semana
A formação do Tortosendo venceu dois dos três jogos que disputou este fim-de-semana


Data de publicação: 2009-12-08 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior