Voltar à Página da edicao n. 511 de 2009-11-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 511 de 2009-11-03   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
ANIL testemunhou o regresso em grande dos Makongo

"Recepção ao Caloiro 09 foi uma aposta ganha"

Pedro Venâncio, presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI)faz um balanço positivo da Recepção ao Caloiro, que teve início no dia 25 de Outubro e terminou no passado sábado, dia 31 de Outubro.

> Joana Oliveira

O último dia era o mais aguardado da semana, com Táxi, Makongo e Supafly.  O pavilhão da ANIL encheu e as bandas não desiludiram o público que tinha grandes expectativas para esse dia.
João Grande, vocalista dos Táxi, revela que gostaria de voltar à Covilhã para mais concertos. O cantor considera que o concerto foi "muitíssimo bom e, embora o público não conhecesse a maior parte das músicas, divertiu-se bastante", acrescentando que se sente muito privilegiado ao ver a "miudagem a cantar Chiclete", um êxito de 1981.
Os Makongo, que actuaram pela segunda vez na Covilhã, garantem que foi um dos melhores concertos que já tiveram "Sentimos um grande apoio e satisfação por parte do público e isso deu-nos ainda mais força". SP, Wilson e Petty, vocalistas do grupo, sentiram-se muito bem na Covilhã: "as pessoas são muito acolhedoras, já fizemos muitos amigos por cá". Se não forem convidados para mais festas académicas, o grupo promete voltar "nem que seja no papel de público".
Supafly foi outra grande novidade. O Dj e cantor ingleses, que estiveram pela primeira vez em Portugal, animaram o recinto da ANIL e encerraram a última noite da recepção.
Na hora de fazer um balanço da semana, Pedro Venâncio, presidente da AAUBI, estava visivelmente satisfeito: "Recepção ao Caloiro 09 foi uma aposta ganha. equipa da associação académica é uma equipa muito boa, constituída por pessoas muito trabalhadoras e isso foi o aspecto mais importante para que tudo corresse bem".

 


ANIL testemunhou o regresso em grande dos Makongo
ANIL testemunhou o regresso em grande dos Makongo


Data de publicação: 2009-11-03 00:00:01
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior