Voltar à Página da edicao n. 504 de 2009-09-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 504 de 2009-09-15   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Gabinete de Acesso funciona na Sala de Terminais

Gabinete para a segunda fase

A UBI disponibiliza novamente um gabinete de acesso ao Ensino Superior. Tal como tinha já acontecido durante a primeira fase do concurso, a instituição covilhanense, promove esta estrutura até ao próximo dia 18.

> Eduardo Alves

Até sexta-feira, 18 de Setembro, decorre a segunda fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. À semelhança da primeira fase, cujos resultados foram conhecidos no passado fim-de-semana, a UBI tem em funcionamento o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, que assim fica mais perto dos estudantes da região, evitando a deslocação obrigatória a Castelo Branco ou à Guarda.
O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior da UBI disponibiliza apoio em todo o processo de candidatura, orientando os estudantes neste processo. Neste sentido, e fomentando toda a cooperação, o gabinete possui, ainda, um espaço com equipamento informático e técnicos de apoio, para submeter as candidaturas on-line, assim como uma página de internet, que contém toda a informação indispensável.
Este Gabinete encontra-se instalado no Pólo I da Universidade da Beira Interior, junto ao Anfiteatro das Sessões Solenes, funcionando das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas. Qualquer informação pode ser também conseguida através do telefone número: 275 319 700, ou do e-mail: acesso@ubi.pt.


O Gabinete de Acesso funciona na Sala de Terminais
O Gabinete de Acesso funciona na Sala de Terminais


Data de publicação: 2009-09-15 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior