Voltar à Página da edicao n. 501 de 2009-08-25
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 501 de 2009-08-25   Estatuto EditorialEquipaO Urbi ErrouContactoArquivo •  
O Sporting da Covilhã entrou na Liga Vitalis a perder

Sporting entra com “pé esquerdo”

O Sporting da Covilhã começou o campeonato da pior forma. Num encontro frente ao Freamunde, a formação leonina acabou por perder, numa partida que teve lugar no Complexo Desportivo da Covilhã.

> Eduardo Alves

O Freamunde conseguiu vir à Covilhã ganhar por 3 – 2, frente à equipa da casa. Um resultado inesperado para equipa técnica e adeptos leoninos, logo a marcar da pior forma o arranque da temporada.
Assim, o primeiro jogo do Covilhã na Liga Vitalis é assinalado com uma derrota. Em declarações à Rádio Cova da Beira, no final da partida, João Eusébio, treinador do Sporting da Covilhã adiantou que: “foram aqui dados ‘vários tiros nos pés’. Entramos eufóricos devido ao resultado da semana passada e não conseguimos ser sólidos, principalmente na defesa.  Para além disso também não conseguimos aproveitar, quando dominávamos o jogo, para criar situações de perigo”.
O jogo acabou por ser modesto, pese embora o número de golos. Com a equipa da casa a mostrar-se ainda, de alguma forma, “sem alma”, a formação visitante conseguiu estar sempre em situação de vantagem e acabar por levar da “cidade neve” três pontos.
Já, do ponto de vista de Jorge Regadas, treinador do Freamunde, “a vitória foi justa e só peca por ser escassa. Se tivéssemos aproveitado 50 por cento das ocasiões que criamos tínhamos marcado cinco golos”, sublinhou à mesma rádio.


O Sporting da Covilhã entrou na Liga Vitalis a perder
O Sporting da Covilhã entrou na Liga Vitalis a perder


Data de publicação: 2009-08-25 00:01:00
Voltar à Página principal

Multimédia

2009 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior