Voltar à Página da edicao n. 487 de 2009-05-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 487 de 2009-05-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
António Granado é um dos oradores

Jornalismo em Análise

Falar sobre jornalismo, em duas áreas bastante em voga, é o objectivo primordial do Departamento de Comunicação e Artes da UBI. António Granado e Estrela Serrano vão estar na UBI para abordar o “Jornalismo e Ciência” e o “Jornalismo Político”.

> Eduardo Alves

O Departamento de Comunicação e Artes, da UBI, promove mais uma edição das “Conferências de Jornalismo”, evento que decorre nos próximos dias 21 e 22 no Anfiteatro da Parada, Pólo I.
No primeiro dia, o tema em destaque será o do “Jornalismo e Ciência”. Cerca das 14.30 horas, António Granado, conduz uma conferência subordinada e esta área. O conferencista é editor do Público Online, editor do blogue Ponto Media e também No dia 22 de Maio, é a vez de Estrela Serrano vir até à Covilhã falar sobre “Jornalismo Político”. O evento que irá também decorrer no Anfiteatro da Parada, pelas 14.30 horas, vai contar com a presença desta investigadora da área, docente da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e membro da Entidade Reguladora da Comunicação Social.


António Granado é um dos oradores
António Granado é um dos oradores


Data de publicação: 2009-05-19 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior