Voltar à Página da edicao n. 484 de 2009-04-28
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 484 de 2009-04-28   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  

Jornada dourada para o Ténis de Mesa da AAUBI

O Ténis de Mesa da AAUBI esteve ao mais alto nível nos CNU’s. Uma medalha de ouro e uma de bronze deixam boas perspectivas para futuras competições.

> Ricardo Morais

As partidas de singulares do ténis de mesa disputaram-se todas no primeiro dia. Depois de uma longa viagem desde a Covilhã até ao Porto, as atletas mal tiveram tempo para se preparar. Entraram muito cedo em competição e desde logo começaram a mostrar resultados.

Sofia Martins e Cândida Santos passaram a primeira fase e depois de terem perdido os respectivos jogos na segunda fase, viram os seus caminhos cruzarem-se na disputa pelo terceiro e quarto lugar.

Neste confronto, Sofia Martins foi mais forte e venceu Cândida Santos. A atleta da AAUBI conquistou desta forma a medalha de bronze.

No segundo dia dedicado à modalidade, foi a vez de os pares entrarem em competição. Sofia Martins e Cândida Santos venceram as duas partidas e sagraram-se campeãs nacionais. As atletas estavam muito contentes e não deixaram de manifestar a sua satisfação com o resultado obtido.

Sofia Martins explicou como decorreu o jogo de pares e como a primeira partida foi muito importante, tendo sido “uma verdadeira final antecipada”. Já Cândida Santos realçou que o objectivo traçado era a conquista do título, uma vez que “a equipa é bastante forte”.

Quem também se mostrou muito satisfeito com o resultado alcançado, foi o treinador das atletas, Bruno Coelho, que destacou a força de vontade das jogadoras e a melhoria dos resultados relativamente ao ano anterior.Bruno Coelho que pensa já no próximo ano e em mais triunfos para a equipa de ténis de mesa da AAUBI.

 

[voltar]






Data de publicação: 2009-04-28 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior