Voltar à Página da edicao n. 478 de 2009-03-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 478 de 2009-03-17   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O novo site pretende agora dar destaque aos conteúdos multimédia

Clube “Escape Livre” tem novo site

Já disponível desde 2004 na rede mundial de comunicação, o site do Escape Livre sofreu uma actualização e surge agora com novo design, mais moderno e actual, que dá espaço a novos conteúdos, a mais imagens e mais informação.

> Eduardo Alves

Com novo formato, a página ocupa agora todo o ecrã destacando-se a introdução de conteúdos em vídeo onde se pode assistir aos tão conhecidos passeios organizados pelo Clube Escape Livre.
Ainda na “Home Page” há a facilidade de uma visualização permanente do calendário de actividades assim como a pesquisa do tema que mais interessar ao visitante que pode ir de mais duas dezenas de roteiros, a arquivos da revista Escape Livre Magazine, da página do Escape Livre no Jornal “A Guarda” e à informação actualizada.
Facilidade também, para se fazerem reservas para participar nos eventos ou até mesmo efectuar inscrições podendo descarregar de imediato as respectivas fichas.
Neste momento o site do Escape Livre fornece um maior conhecimento aos interessados de cada um dos eventos organizados pelo Clube.
Para António Matias Gil, director-geral da Dom Digital: “Criámos um website com um design mais moderno para transmitir a real tecnologia do Google para criar um sistema de pesquisa avançado e brevemente irá criar um canal próprio para o Escape Livre no YouTube onde irão estar disponíveis vídeos das actividades do Clube.
Depois do tão celebre programa de rádio iniciado em 1973, seguido do jornal e a revista, o site Escape Livre renova-se no alargar horizontes na informação, com acesso de, e a todo o mundo.


O novo site pretende agora dar destaque aos conteúdos multimédia
O novo site pretende agora dar destaque aos conteúdos multimédia


Data de publicação: 2009-03-17 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior