Voltar à Página da edicao n. 474 de 2009-02-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 474 de 2009-02-17   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Edgar Nave colabora com a Red Bull desde Novembro

Um estudante “energético”

Com 24 anos de idade, o jovem finalista de Marketing está já ligada à multinacional “Red Bull”. Os meses de colaboração que já conta na sua experiência parecem ter sido suficientes para Edgar Nave querer continuar na “Red Bull”.

> Eduardo Alves

Foi através de uma colaboradora da Red Bull que Edgar Nave ficou a conhecer melhor o funcionamento da multinacional. O estudante de Marketing da UBI sempre gostou “deste tipo de empresa, onde, para além da imagem de marca, as diversas acções de divulgação e o público com que se trabalha fazem desta actividade algo muito estimulante”, confessa.
Depois de ter surgido uma oportunidade de começar a colaborar com a empresa, nomeadamente a nível regional, na organização de eventos, procura de públicos e de actividades “não hesitei e agarrei o desafio”. Desde Novembro passado a trabalhar de forma mais estreita com a empresa de bebidas energéticas, Edgar Nave classifica a experiência de “única e muito gratificante”. O jovem aluno espera continuar ligado a esta multinacional “depois de terminar o mestrado”. Até porque, “trabalhar com a Red Bull, não é apenas colaborar com uma empresa que produz bebidas energéticas, mas também é integrar uma empresa que produz criatividade, onde este tipo de eventos são apenas uma dessas provas”, sublinha.

[Voltar]


Edgar Nave colabora com a Red Bull desde Novembro
Edgar Nave colabora com a Red Bull desde Novembro


Data de publicação: 2009-02-17 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior