Voltar à Página da edicao n. 474 de 2009-02-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 474 de 2009-02-17   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Os atletas do Desportivo da Bouça voltaram a estar presentes no podium

Desportivo da Bouça em grande no Corta Mato

Quatro atletas do Desportivo da Bouça estiveram em destaque em mais uma prova de corta mato que decorreu no passado domingo, 15, em Mangualde. As prestações dos corredores chegaram para esta colectividade arrecadar o troféu de Vice Campeã das Beiras.

> Eduardo Alves

O Agrupamento das Beiras, composto pela Associações regionais de atletismo de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, organizou no passado domingo, 15 de Fevereiro, o Campeonato das Beiras em Corta Mato, em Mangualde.
A colectividade da Bouça esteve presente nesta importante prova do calendário anual do atletismo com os seus representantes. O destaque desta participação vai para o sector masculino, no escalão de juvenis, os quais se tornaram colectivamente vice campeões das Beiras. “Um excelente resultados para o qual contribuiu a fantástica terceira posição de Samuel Barata”, explicam os responsáveis do Desportivo da Bouça. A este atleta juntaram-se também “as brilhantes prestações de Tito, Rafael e Steve”.
De salientar que o Desportivo conseguiu ter representados em todos os escalões de formação, com as boas prestações, os seus atletas. Desde Rosário, Ana e Diogo nos Infantis, passando por João, Cátia, Elisabete e Andreia em Iniciados e Carolina em Juvenis e terminando com Miguel e Patrícia nos juniores.
No próximo dia 22 de Fevereiro, pelas 14 horas, será realizado o Cross Quinta do Ourondinho o qual irá receber mais uma prova do Campeonato Distrital de Corta Mato da AACB.


Os atletas do Desportivo da Bouça voltaram a estar presentes no podium
Os atletas do Desportivo da Bouça voltaram a estar presentes no podium


Data de publicação: 2009-02-17 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior