Voltar à Página da edicao n. 465 de 2008-12-16
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 465 de 2008-12-16   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O trabalho dos núcleos vai agora ser continuado

Casamento perfeito

> Ana Cristina Ferreira

Continuar “o excelente trabalho que tem vindo a ser feito pelos núcleos e apoiar todos por igual” é uma das convicções da Lista Y.
De entre as medidas pensadas para os ubianos, João Rey avança com “um maior apoio ao nível de estágios e encaminhamento profissional”, criando “uma base de dados de empregos temporários e de part-time” e a “dinamização da base de dados de alojamentos existente”.
Dinamizar a “Casa Azul” assume-se também como uma das metas de Rey que propõe, “por exemplo, um apoio ao nível de bibliotecas, salas de estudo e outros espaços que os estudantes possam aproveitar para trabalhar”, relembra.
Para isto acontecer, a Lista Y espera contar com o papel da comunicação, nomeadamente através do “InforAAUBI”, e de programas na rádio e televisão internas da UBI, RUBI e TUBI.
Na direcção da Lista Y, João Rey inclui o actual secretário da mesa da Assembleia-geral e um vogal do Conselho Fiscal. No topo estão dirigentes de núcleos: o próprio João Rey, Luís Coelho e Amílcar Baptista. A estes juntam-se Sérgio Baptista, Ruben Carvalho, Ana Rei, Diogo Azevedo, Carina Borges, Edgar Nave, Vânia Correia e Ricardo Morais. “É uma lista que conjuga o Conselho de Núcleos e a anterior direcção”, admite o candidato, que vai apostar no trabalho com essas estruturas. Com esta equipa pretende igualmente “reforçar o trabalho da anterior direcção”, onde foi buscar parte dos candidatos à Mesa da Assembleia-geral de Alunos, entre os quais o ainda presidente da direcção, Luís Fernandes, e o candidato a presidente do Conselho Fiscal.

[Voltar]


O trabalho dos núcleos vai agora ser continuado
O trabalho dos núcleos vai agora ser continuado


Data de publicação: 2008-12-16 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior