Voltar à Página da edicao n. 465 de 2008-12-16
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 465 de 2008-12-16   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Covilhã continua sem ganhar (Imagem de arquivo)

Covilhã continua sem vencer

Os maus resultados continuam a pairar sobre a equipa do Sporting da Covilhã. No passado fim-de-semana, em jogo de treino frente ao Rio Ave, a equipa covilhanense acabou por averbar mais uma derrota, desta vez por três bolas a uma.

> Eduardo Alves

Ambas as equipas vieram para este jogo de treino com filosofias bem diferentes das que têm mostrado nos campeonatos em que militam. Daí que, as jogadas ensaiadas no relvado não se mostrassem suficientes para aquecer o ambiente “gelado” que se fazia sentir no passado sábado, 13 de Dezembro, no Complexo Desportivo da Covilhã.
O Rio Ave, a jogar na Liga sagres, veio até à Covilhã encarar esta partida como um treino. Dessa forma, o onze inicial era constituído, na sua totalidade, por jogadores que habitualmente estão no banco.
Talvez por isso mesmo, a história dos primeiros 45 minutos ganhe apenas um ou outro pontos de destaque. O mais relevante, claro está, é o momento do golo do Sporting da Covilhã. Quando o relógio assinalava os 30 minutos de jogo, Djikiné descobre a oportunidade de colocar a turma serrana em vantagem. A marcação de um canto e um remate do Rio Ave à baliza adversária completam a lista de jogadas (poucas) que mereceram relevo nesta parte.
Já no segundo tempo, o Rio Ave entra com novos jogadores e a partida ganha um outro fôlego. Os titulares da equipa nortenha começaram por fazer estragos no seio da defesa leonina e depressa chegam ao golo do empate através de Chidi. Bruno Mendes assina depois dois tentos dos vilacondeses que acabariam por fixar o resultado em três bolas a uma, favorável ao Rio Ave.


O Covilhã continua sem ganhar (Imagem de arquivo)
O Covilhã continua sem ganhar (Imagem de arquivo)


Data de publicação: 2008-12-16 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior