Voltar à Página da edicao n. 464 de 2008-12-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
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Sobre a Teleperformance

> Eduardo Alves

A Teleperformance Portugal conta com mais de dez anos de actividade e tem actualmente 1370 posições de operação activas sendo a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center em Portugal.
Durante os últimos anos a Teleperformance foi considerada a melhor Contact Center em outsourcing em Portugal – conquistou o troféu Melhor Outsourcer APCC em 2006 e o troféu Melhor Contact Center IFE em 2007 em avaliações da IZO e da SGS, a empresa líder a nível mundial em qualidade. Já em 2008 foi premiada com o troféu da APCC / IZO do melhor outsourcer de actividades de Contact Center em Portugal.
A Teleperformance trabalha com 110 das maiores e mais prestigiadas empresas e organismos públicos portugueses na prestação de serviços de Contact Center, que provêm dos mais variados sectores de actividade económica, incluindo os sectores Financeiro, Telecomunicações, Automóvel, Publicações e Administração Pública.
O Grupo Teleperformance é hoje o líder mundial na área de outsourcing de Call Centers e Contact Centers, contando com cerca de 75 mil posições de agente em 281 Contact Centers implantados em 45 países, tendo como Clientes algumas das maiores empresas mundiais, em vários sectores de actividade.

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Data de publicação: 2008-12-09 00:00:00
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