Voltar à Página da edicao n. 463 de 2008-12-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 463 de 2008-12-02   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O novo hotel está localizado em Unhais da Serra

Novo complexo termal apresentado em Espanha

O novo hotel H2otel, do grupo IMB, esteve em destaque na Feira de Valladolid. Um dos certames mais importantes, em termos turísticos, que tem lugar no país vizinho, serviu assim de palco para a apresentação deste novo espaço.

> Eduardo Alves

O grupo hoteleiro IMB marcou presença a Feira de Valladolid – INTUR. Este certame é um dos mais importantes, em termos de divulgação da oferta turística, que se realiza em solo espanhol. Esta presença é uma aposta do grupo sedeado na Covilhã, para divulgar o seu mais recente investimento, o H2otel. O complexo hoteleiro e termo-lúdico de Unhais da Serra esteve patente ao público espanhol no passado fim-de-semana.
Este complexo hoteleiro e termo-lúdico, localizado em Unhais da Serra, reúne no mesmo espaço, o hotel H2otel Congress&Medical SPA e o AQUADOME The Mountain SPA.
O stand de exposições presente nesta feira pretendia “dar a conhecer, mais pormenorizadamente, as características que distinguem o H2OTEL Congress&Medical SPA e o AQUADOME The Mountain SPA, da restante oferta turística portuguesa”, adiantam os responsáveis do IMB.
O AQUADOME, é o primeiro Mountain Spa em Portugal, é um espaço 100 por cento wellness, dedicado ao bem estar integrando no centro termal de Unhais da Serra. Constituído por um conjunto de piscinas de água quente (interiores e exteriores) com um circuito celta que permite diversas utilizações, quer lúdicas, quer terapêuticas.
Esta componente de lazer-saúde como virtude terapêutica, integrada na pureza ambiental do Parque Natural da Serra da Estrela é complementada pela unidade hoteleira de quatro estrelas, o H2otel Congress&Medical SPA. Integrado num ambiente rústico e de natureza, este hotel tem 90 quartos (15 suites e dois duplex), salas para eventos e um centro de congressos para mil pessoas.


O novo hotel está localizado em Unhais da Serra
O novo hotel está localizado em Unhais da Serra


Data de publicação: 2008-12-02 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior