Voltar à Página da edicao n. 460 de 2008-11-11
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 460 de 2008-11-11   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O Hospital Pêro da Covilhã acolhe esta primeira edição

Primeiro Natal dos Hospitais na Covilhã

Numa organização conjunta, a Desertuna, Tuna Académica da UBI e a Banda da Covilhã, promovem, no próximo dia 8 de Dezembro, o primeiro Natal dos Hospitais, da cidade.

> Eduardo Alves

O primeiro “Natal dos Hospitais – Covilhã 2008” é uma iniciativa que terá lugar no Hospital Pêro da Covilhã, já no próximo dia 8 de Dezembro. Este evento surge através de uma parceria entre a Desertuna e a Banda da Covilhã e conta com o apoio do Hospital Pêro da Covilhã e a Liga dos Amigos do Centro Hospital Cova da Beira. Este espectáculo, que terá lugar no auditório do Hospital Pêro da Covilhã na segunda-feira, dia 8 de Dezembro de 2008 entre as 14 e as 18 horas, assume-se como uma iniciativa de solidariedade e ao mesmo tempo de conforto e animação para os que estão doentes. Um programa cultural “onde a participação de todos pode ser uma mensagem de esperança”, adiantam os organizadores.
Para este evento estão também a ser contactadas várias instituições e associações da cidade da Covilhã nas mais diversas áreas. A organização ao mesmo tempo tem já definidas várias prestações no âmbito musical, fado, música ligeira e comédia. No entanto, a organização tem ainda o programa em aberto para todos os que queiram também participar nesta iniciativa inédita. Para tal basta contactar a Banda da Covilhã através do e-mail: bandadacovilha@gmail.com ou dos telemóveis 968310262 e 914905596 até ao dia 20 de Novembro. Contacto que deverá indicar o grupo e a actividade proposta, bem como o responsável e o seu contacto. A participação de cada grupo, coro, canto, dança, teatro terá um tempo máximo de oito a dez minutos.
Esta primeira edição terá transmissão directa via intranet para todo o Centro Hospitalar da Cova da Beira.


O Hospital Pêro da Covilhã acolhe esta primeira edição
O Hospital Pêro da Covilhã acolhe esta primeira edição


Data de publicação: 2008-11-11 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior