Voltar à Página da edicao n. 453 de 2008-09-30
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 453 de 2008-09-30   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A feira de saldos nos livros decorre até dia 12 de Outubro

Serra Shopping com livros a um euro

Até 12 de Outubro o Serra Shopping acolhe uma feira de livros com preços de saldo. Os visitantes podem adquirir publicações a partir de um euro e os mais recentes lançamentos com 20 por cento de desconto.

> Eduardo Alves

Para permitir aos seus clientes a compra de livro a baixo preço, o Serra Shopping acolhe até 12 de Outubro a “1ª Feira do Livro Bertrand”. No piso 0 desta superfície comercial, os visitantes podem encontrar uma oferta diversificada de livros, com preços a partir de um euro.
O objectivo, segundo os promotores “é estimular a leitura, nomeadamente entre os mais pequenos, sendo as crianças, um dos públicos privilegiados desta iniciativa”. Deste modo, “há uma forte aposta nos livros infantis, juvenis e banda desenhada, dando aos mais novos várias opções de leitura”.
Para além do público juvenil, há ainda promoções exclusivas para clientes do Serra Shopping, bastando que apresentem talões de compras feitas no próprio dia, numa das lojas do Centro para terem direito a 20 por cento de desconto em 20 best-sellers diferentes.
Para António Manuel Parracho, director do Serra Shopping, esta é “uma missão do Serra Shopping que visa contribuir para o enriquecimento cultural dos visitantes, e da variada oferta comercial que do centro”.
O Serra Shopping foi inaugurado em Novembro de 2005, e é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 86 lojas, distribuídas por dois pisos.


A feira de saldos nos livros decorre até dia 12 de Outubro
A feira de saldos nos livros decorre até dia 12 de Outubro


Data de publicação: 2008-09-30 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior