Voltar à Página da edicao n. 452 de 2008-09-23
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 452 de 2008-09-23   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
Dois cursos de associativismo são promovidos pelo IPJ

IPJ promove “Formar”

A delegação da região Centro do Instituto Português da juventude (IPJ) está a apoiar as formações que vão ter lugar no Porto e no Algarve para “Gestão Associativa” e “Gestão de Projectos”.

> Eduardo Alves

São dois cursos direccionados para os jovens que estejam em contacto com associações e organismos similares. A delegação da região centro do IPJ integrar também uma rede de apoio a este tipo de iniciativas que têm origem no “Programa Formar”.
Estes cursos para dirigentes associativos são destinados a entidades inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ). É no âmbito das suas actividades que vão decorrer duas formações. A de Gestão Associativa terá lugar na cidade do Porto, entre os dias 17 e 19 de Outubro e a Gestão de Projectos vai ter lugar em faro entre os dias 24 e 26 de Outubro.
Os cursos anunciados são de frequência gratuita, disponibilizando o IPJ o alojamento e as refeições inerentes à formação, sendo os custos de transporte ou outros adicionais da responsabilidade do formando.
Particularmente na Zona Centro todos os jovens interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto Já do IPJ de Castelo Branco, Guarda, Viseu, Aveiro, Coimbra e Leiria ou consultar o Portal da Juventude, onde terão acesso ao Guia de procedimentos das inscrições e à Ficha de Inscrição.


Dois cursos de associativismo são promovidos pelo IPJ
Dois cursos de associativismo são promovidos pelo IPJ


Data de publicação: 2008-09-23 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior