Voltar à Página da edicao n. 450 de 2008-09-09
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 450 de 2008-09-09   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
O actual presidente da UBI não se vai recandidatar

Luís Fernandes não se recandidata

Faltam pouco mais de dois meses para terminar o ano de mandato do actual presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). Luís Fernandes, actual presidente da “Casa Azul”, adiantou ao Urbi que não será candidato.

> Eduardo Alves

Está a terminar “um ano de muito trabalho e esforço de toda uma vasta equipa”. Quem o diz é Luís Fernandes, presidente da AAUBI, ao falar sobre o actual mandato. No próximo mês de Dezembro, a “Casa Azul” vai ter um novo presidente, isto porque, o actual responsável máximo garantiu ao Urbi que não se vai recandidatar.
Luís Fernandes, aluno número 13327 da UBI, a frequentar o curso de Economia, não está mais disponível para encabeçar qualquer projecto “ou estar numa lista candidata”.
Segundo o actual presidente “este foi um mandato muito positivo, mas também de muito trabalho”. Razões suficientes para “não me recandidatar”. Fernandes tomou a decisão “a pensar no meu futuro pessoal que ficou um ano adiado com tudo isto”.
O aluno de Economia garante que está disponível para prestar todo o apoio à equipa vencedora, mas não vai sequer integrar qualquer lista. “Posso apenas dizer que a pessoa que vier a seguir vai fazer um trabalho muito melhor do que aquele que eu fiz, precisamente porque vai encontrar uma AAUBI mais estruturada e com as bases montadas para um futuro”, confessa Luís Fernandes.
No balanço de um ano nos comandos da “Casa Azul”, este estudante, natural de Santarém, pretende deixar claro que “a AAUBI e todos os alunos têm hoje actividades, finanças e equipas planeadas, temos a máquina a funcionar bem, embora ainda exista muito trabalho para fazer”, sublinha.


O actual presidente da UBI não se vai recandidatar
O actual presidente da UBI não se vai recandidatar


Data de publicação: 2008-09-09 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior