Voltar à Página da edicao n. 447 de 2008-08-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
      Edição: 447 de 2008-08-19   Estatuto Editorial   Equipa   O Urbi Errou   Contacto   Arquivo  
A formação serrana não conseguiu melhor que um empate no campo do Belenenses

Sporting da Covilhã empata com Belenenses

A deslocação dos “Leões da Serra” ao Restelo saldou-se com um empate sem golos. Este encontro marcou o arranque da segunda fase da Taça da Liga “Carlsberg Cup”.

> Eduardo Alves

O marcador do Estádio do Belenenses ficou sem utilização. No primeiro jogo da segunda fase da Taça da Liga “Carlsberg CUP”, Sporting da Covilhã e Belenenses não conseguiram marcar.
Um resultado que espelha, em certa medida, este primeiro encontro. É certo que as duas equipas entraram em campo dispostas a vencer o jogo e na primeira meia hora da partida os adeptos que se deslocaram ao Restelo foram premiados com bons momentos de futebol. O problema passava depois pela finalização das jogadas, com ambas as equipas a falharem a baliza do adversário. O Sporting da Covilhã, nesta primeira parte, destacou-se com diversas oportunidades que, por pouco, não resultaram em golo. Mas o intervalo chegou e o resultado inicial continuava inalterado.
No segundo tempo, destaque para actuação dos homens do Belenenses. Dispostos a vencerem em casa, foram muitas as tentativas de inaugurar o marcador. Num período do jogo em que a formação da Covilhã acusava alguma inércia. Mas nem mesmo assim os homens da casa chegaram ao golo. Este primeiro encontro ficou assim marcado por um empate a zero.
O Covilhã recebe agora o Gil Vicente, na “cidade neve”, no próximo dia 24 de Setembro. Um segundo encontro que será decisivo para a continuação da equipa serrana neste torneio. Depois deste encontro, o Sporting folga na última ronda. Recorde-se, que os serranos ficaram apurados para a segunda fase depois da dupla falta de comparência do Boavista na jornada inaugural da eliminatória.


A formação serrana não conseguiu melhor que um empate no campo do Belenenses
A formação serrana não conseguiu melhor que um empate no campo do Belenenses


Data de publicação: 2008-08-19 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior