Voltar à Página da edicao n. 438 de 2008-06-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Câmara da Covilhã promove a segunda edição do

Covilhã volta a estar em festa

No próximo dia 21 de Junho, a “cidade neve” volta a receber mais uma edição do “Covilhã em Festa”.

> Eduardo Alves

A Câmara Municipal da Covilhã vai promover a segunda edição do “Covilhã em Festa”. Um evento popular que está agendado para o próximo dia 21 de Junho e que terá lugar na zona central da cidade.
Depois “do sucesso da primeira edição”, diz a autarquia em comunicado à Imprensa, “a festa volta à cidade”, acrescenta o mesmo documento. Desta vez, a iniciativa deixa a zona de expansão da Covilhã e realiza-se entre o Campo das Festas e o Pelourinho. O desfile conta com a presença de centenas de pessoas de diversas associações e instituições de cariz social, cultural e desportivo de todo o concelho.
Uma festa que pretende dar a conhecer a cultura e a tradição covilhanense de forma a intensificar a procura turística e reforçar a própria identidade de região, num desfile com cor, alegria, música e carros alegóricos.
O programa começa pelas 17 horas com a concentração dos participantes no Campo das Festas, pelas 20.30 horas decorre uma demonstração de carros de rolamentos entre a Rua Ruy Faleiro e a Praça do Município, pelas 21.30 horas tem início o desfile que decorre entre o Campo das Festas, a Avenida Frei Heitor Pinto, a Rua Comendador Campos Melo e a Praça do Município. Pelas 23 horas segue uma “Happy Hour e “Prova da Bola”, na Rua Capitão Alves Roçadas e cerca de meia hora depois um concerto musical com “Toy”, na Praça do Município. A noite prossegue com um espectáculo pirotécnico e animação com dois dj’s convidados.


A Câmara da Covilhã promove a segunda edição do
A Câmara da Covilhã promove a segunda edição do "Covilhã em Festa"


Data de publicação: 2008-06-17 00:04:03
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior