Voltar à Página da edicao n. 438 de 2008-06-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento decorre no auditório principal do CHCB

CHCB volta a receber congresso médico

O Centro Hospitalar da Cova da Beira volta a acolher mais uma edição do Congresso Médico. Entre 7 e 8 de Novembro, aquela estrutura promove a terceira edição deste evento.

> Eduardo Alves

Entre 7 e 8 de Novembro o CHCB volta a realizar o seu Congresso Médico. Esta terceira edição, promovida pela estrutura hospitalar sedeada na Covilhã está já em preparação. Desde a passada semana que estão em curso todos os trâmites inerentes à concepção, planeamento, organização e divulgação de um evento científico deste porte.
Em interposição ao III Congresso Médico do CHCB, realizar-se-ão também as VII Jornadas de Gastrenterologia e IV Jornadas de Cardiologia, como já vem sendo tradição, no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã e como também já vem sendo usual, mediante a apresentação de um programa científico de qualidade e rigor.
Este encontro, organizado pelo Departamento de Medicina do CHCB, tem como objectivo capital, proporcionar aos conferencistas convidados, provenientes de todos os pontos do país e a toda uma plateia repleta de profissionais de medicina e de estudantes de medicina e enfermagem, a transmissão de conhecimentos e práticas, mas visa também, reunir e dar expressão aos profissionais das mais variadas áreas clínicas e ainda promover a discussão alargada dos temas que estarão sobre a mesa, tal como das actividades de investigação em desenvolvimento.


O evento decorre no auditório principal do CHCB
O evento decorre no auditório principal do CHCB


Data de publicação: 2008-06-17 00:06:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior