Voltar à Página da edicao n. 438 de 2008-06-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
As obras de construção foram adjudicadas esta semana

Complexo Desportivo de Belmonte adjudicado à Constrope

Belmonte vai mesmo ter um Complexo Desportivo. A adjudicação da obra foi feita pela autarquia local na passada semana e a construção deve avançar dentro em breve.

> Notícias da Covilhã

Desta vez é de vez. O Complexo Desportivo de Belmonte, uma obra há muito reclamada por dirigentes desportivos, vai mesmo avançar. A obra foi adjudicada na passada semana, pela Câmara à empresa Constrope, pelo valor de um milhão e 600 mil euros.
Foram 13 as propostas para este equipamento, que será construído junto da Variante a Belmonte e para além de todos as componentes de apoio, como é caso de balneários, disporá de uma rede estruturada e circuito de TV. E um relvado sintético, “de forma a permitir a utilização contínua do mesmo, quer para treinos, quer para competições oficiais” justifica a autarquia belmontense.
As obras irão arrancar, segundo o autarca local, Amândio Melo, nos próximos três meses. Se tudo decorrer dentro da normalidade, o Complexo estará concluído no ano de 2009.
Depois de pronto, a autarquia belmontense admite juntar-lhe, no futuro, mais algumas infra-estruturas, como piscinas cobertas, um pavilhão gimnodesportivo e uma pista de atletismo.


As obras de construção foram adjudicadas esta semana
As obras de construção foram adjudicadas esta semana


Data de publicação: 2008-06-17 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior